quinta-feira, 30 de junho de 2011

A LINDA HISTÓRIA DO VIBRADOR


A linda história do vibrador...
Muita curiosidade e pudor giram em torno do vibrador.Homens acham que usar vibrador é desprezar o seu tão querido pênis, mulheres tem vergonha tem falar sobre o assunto, entretanto as que já usaram não abrem mão de uma massagem clitoriana como preliminar, que atiça os desejos mais profundos. Além de todos os benefícios já registrados, o vibrador tem uma história bem interessante.
Os vibradores foram idealizados por médicos, isso mesmo! O ivento surgiu lá pelo meio do século XIX, era utilizado no tratamento de histerias, depressões, ansiedades, nervosismos e distúrbios femininos  em geral causados pela ansiedade e irritabilidade. O brinquedo foi criado para mulheres e hoje é utilizado por homens e mulheres decididos a buscar mais prazer, mais intimidade.Ainda nessa época, esses aparelhos foram elevados a uma categoria bem importante para a época, pois estavam relacionados à saúde e ao bem-estar. Tanto os médicos medicavam, quanto ensinavam as mulheres a utilizarem o vibrador. Hoje, os tempos evoluíram, mas parece que a mente de muita gente ainda é retrógrada em relação ao prazer e ao bem-estar sexual.
Tem muitas mulheres que envelheceram e nunca se permitiram sentir prazer, conhecer-se, encontrar seus pontos de prazer. Há mulheres jovens que não se relacionam bem com o prazer, nunca conheceram um orgasmo e nem assim buscam artifícios para buscá-lo. Os vibradores existem para serem utilizados como um artifício na hora do sexo ou ainda para serem usados sozinhos: só você e o seu vibrador e uma bela masturbação. E não adianta negar todo mundo se masturba!
Com a revolução sexual, em 1960 as mulheres se viram mais livres para usar esses brinquedinhos, conquistando assim, mais autonomia na sua vida sexual.Hoje, o mercado de produtos eróticos estão bem aquecido, as pessoas começaram a sentir a necessidade de um produto que proporcionasse mais prazer, não só o vibrador, como anéis penianos, bombas clitorianas, cosméticos...
Hoje, apesar do termo vibrador constranger muita gente, podemos encontrar inúmeros modelos, tamanho e funções para esses aparelhos.Eles aparecem nos mais variados tamanhos e modelos, do mais discreto e sutil ao mais chamativo ou convidativo...
Eis que lhes apresento o vibrador que recebeu o título de MELHOR VIBRADOR DO MUNDO. Ele mais parece um computador, possui infinitas velocidades, é carregado como se carrega um celular e o formato foi criado de maneira a atingir o ponto G feminino. Quer mais? Consulte um vendedor online no nosso site e descubra produtos sofisticados, luxuosos, perfeitos para você.


quarta-feira, 29 de junho de 2011

SEXO NO INVERNO: É PRECISO SER ROMANTICO E MUITO ESTRATÉGICO

No inverno quase todo animal perde o ânimo para transar por causa do bendito frio, inclusive você que está lendo este post! Se você mora no Sul é bem certo ter sofrido com as temperaturas abaixo de zero das últimas noites. O que a maioria das pessoas querem mesmo neste frio é se aquecer, procurar um cantinho da cama e ali ficar.No frio é natural termos uma queda do desejo sexual.
Mas é o sexo? E o que interessa? Como fica? É muito provável que isso não tenha abalado tanto os homens, é bem provável que eles tenham procurado suas parceiras, tentando encostar suas patas gélidas nas vaginas das esposas, mais provável ainda é terem levado mais gelo delas. O caminho não é este no inverno, amigos, no inveno fazer sexo requer mais técnica, mais estratégia, mais romance, mais sensibilidade, cuide para por em prática as técnicas que irei apresentar aqui, do contrário você poderá ficar o inverno todo sem sexo e não adianta sair por ai procurando sexo com outra, pois no inverno também as mulheres ficam mais desconfiadas, a vigilancia é 100% e você pode acabar se dando mal. Eis aqui algumas dicas:
  • Combinem de FAZER AMOR desde cedo, na mesa do café da manhã. Planejar pode ser bem gostoso, despertar expectativas, isso se você souber o que falar, isso vale para ambos os sexos. Não adianta virar para o homem e falar "Bem que hoje a noite a gente poderia fazer amor, né, querido?!". A expectativa dele pode ser igual a que ele sente quando você diz "Você pode me acompanhar numa consulta médica?!", Seja mais ousada, separe uma lingerie, ponha em cima da cama, chame-o para ver e diga "Vou me vestir hoje como você merece! Hoje a noite quero festejar, na cama, com você, meu amor!, isso surte um efeito muito excitante. Experimente. Já se você é homem  não adianta ameaçar sua esposa com frases do tipo " Estou com tanta vontade de dar uma estourada que estou quase batendo uma punheta". Entenda mais uma vez que no inverno as coisas são mais complexas. Tome um banho, perfume-se, faça uma massagem com óleo térmico nas costas e no bumbum dela e quando ela estiver com a certeza de que você vai penetrá-la, diga "Quero você está noite, meu amor!"
  • Já de noite, preparem o ambiente juntos. Usem velas aromáticas, arrumem o ninho juntinhos, cheirosos e romanticos, cuidado com as palavras qualquer palavra negativa pode estragar tudo.
  • Arrumem a cama, deixem-a bem quentinha, isso pode ser até com bolsas de águas térmicas.
  • Troquem a luminária do quarto por uma de cor quente como a vermelha por exemplo;
  • levem para o quarto um chocolate quente ou mesmo um chocolate derretido para deixarem a boca quente enquanto se beijam e ainda despertar sensações...
  • Nada de moletom neste dia. Use aquele roupão bem quentinho e a roupa íntima mais sexy que você tem por baixo.
  • Escolham um fundo musical e tenho certeza que se fizerem isso, terminarão a noite com um sexo anal.(...) Até rimou. Mas fica aí a sugestão, quem sabe não era só isso que estava faltando para vocês terem uma noite de amor incrível?!!!!É preciso ter romance no dia-a-dia sempre.