segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Pompoar: contrair e relaxar, contrair e relaxar e no orgasmo chegar!

Em algumas regiões do Sri Lanka ou da Índia uma mulher só é considerada pronta para casar quando consegue cortar uma banana com a força da vagina”.
Trata-se de uma milenar técnica indiana que fortalece a musculatura e os anéis vaginais chamada pompoarismo que pode enlouquecer um homem de tanto prazer. Você tem que apertar o músculo pubococcígeo (chamado PC) que retém a urina e depois soltar. Com a prática, conseguirá contrair e relaxar cada terço da vagina. Para isso, vai precisar de um kit: um vibrador para treinar a intensidade das contrações e as chamadas bolinhas tailandesas, indispensáveis para deixá-la expert nos movimentos de sugar e expulsar. Em uma semana, já dá para notar que a vagina está mais sensível; depois de seis meses, os orgasmos ficam fáceis e fantásticos; em um ano, você conseguirá fácil e deliciosamente puxar o pênis para dentro quando mal ele chegar na entradinha. Os homens ficam doidos!
Para começar essa prática incrível, você precisa de acessórios com qualidade confiável, ter um parceiro (a) em quem você tenha intimidade, se houver um laço sentimental, melhor ainda. Para isso as lojas virtuais estão aí com toda discrição e competência para navegarmos à vontade e não pense que essas lojas se resumem a meras próteses penianas, não, não... há fantasias, produtos eróticos, cosméticos para aquela massagem perfeita, um verdadeiro acerto para ter sempre uma novidade na hora daquele momento tão incrível.
Lembre-se sempre: o ato sexual não precisar nem pode cair na rotina, qualquer parceiro é capaz de surpreender o outro com surpresinhas eróticas totalmente saudáveis e infalíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário