segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Penis grande ou penis pequeno? O que as mulheres gostam?

Sem dúvida alguma esta é uma pergunta que muitos homens querem saber, muitos deles se afligem só de pensar na resposta, criam monstros, fantasias, maltratam-se, diminuem-se e fazem disso um bloqueio para a relação, não a relação sexual propriamente dita, mas a relação gostosa entre seres humanos, aquela intimidade que liga as pessoas.
O Pênis, bem o pênis é uma parte do corpo masculino que indiscutivelmente as mulheres olham e os homens também, mesmo que estejam de calça jeans, bermuda, todo mundo aprecia aquele cantinho, pois convenhamos que é lindo, que coisa mais linda...
Isso não é taradice, não, é porque a gente gosta de olhar para o que é bonito e se o volume for grande, aí não tem jeito a gente olha uma, duas, três vezes, se estivermos sozinhos olhamos descaradamente para ver se é de verdade aquela coisa que mais parece obra de arte, obra divida, meu Deus.
Mas pinto grande é bonito de olhar, pegar, morder, lamber, mas para sentar é bom um tamanho mais discreto, não 2 ou 3 centímetros, que isso deixa qualquer um aperriado, afinal o que se faz com 3 centímetros de pinto? Digo um tamanho modesto, porém aparente. E qual seria esse tamanho certo? O tamanho certo depende de cada mulher ou mesmo de cada homem.
Tem mulheres que são bem profundas; outras que tem o colo do útero bem raso e a satisfação dependerá da combinação da profundidade e largura da vagina com o comprimento e a expessura do pênis. Seria uma espécie de banda da laranja.
Então, embora você tenha o pinto pequeno, para alguma mulher o seu pinto pode ser grande, anime-se!
Pinto grande demais (uns 20 centímetros) com mulher rasa demais não combinam. Agora pinto grosso combina com todas, sem exceção, todas nós gostamos e nos satisfazemos com pinto bem grossos e cheirosos...
A grande verdade é que se o homem fizer bem direitinho, com carinho, com masculinidade, com pegada firme, "de com força", com jeito não é pinto pequeno que fará a diferença.
Afinal, pinto é lindo, mas não é só com ele que rola a transa, a satisfação sexual envolve muito mais que pênis e vagina e penetração. Envolve preliminares com direito a massagem, palavras, gestos,masturbação, erotismo, sensualidade... todo aquele clima preliminar que envolve uma relação.
Quer um pinto grande de verdade? Compra um pinto realistico bem grande de 29 centímetros e me diz se você consegue enfiá-lo todinho, duvido que consiga...
Conhece o pinto Destryer? Ele faz jus ao nome:
http://www.intimaseducao.com.br/Penis-Proteses-Penianas/Penis-Novos-Modelos/penis-destroyer-29-x-4-cm-cores-pele-marrom-e-preto-penis-29x4-cm-adao31___48456-SIT.html

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Grande e grosso..por favor..melhor ainda seria se for negro

    ResponderExcluir
  3. grosso nossa chega da prazer mete a boca

    ResponderExcluir