sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Amor e sexo

Por que será que todas as vezes que falamos de SEXO, inevitavelmente falamos de AMOR? Mas quando falamos de AMOR nem sempre falamos de SEXO?
Amor e sexo são palavras bem diferentes: o amor é um sentimento que une as pessoas, que é capaz de transformar pessoas, que é o combustível para um relacionamento durar, eternizar-se; Já o SEXO é o ato propriamente dito, o ato consumado. O que não significa que para existir sexo seja necessário amar. Fazer sexo é apenas um ato que dá para fazer até com o seu melhor amigo (eu não estou falando do seu cão), entretanto ele não precisa nem pode ser banalizado pelas pessoas como vem sendo.

Sexo é muito bom, tira o stress, revigora, deixa a pele linda, o cebelo melhor ainda, deixa as pessoas mais ternas e doces e bonitas...Enfim, tem muitos benefícios, mas precisa ser encarado como um ato que necessite de responsabilidade. Pois infelizmente existem doenças sexualmente transmissiveis e não é a carinha bonita do parceiro(a) que vai dizer se ele(a) está doente ou não. Se cuide. Não vá para cama embriagado, sem dúvida nenhuma o sexo sóbrio é muito mais prazeroso, afinal você poderá conduzi-lo e se lembrar de tudo no dia seguinte.
O sexo com amor é uma experiência única que nem quem já teve pode descrever com suficiencia. É a combinação perfeita para a satisfação, para o prazer, para a explosão de sentimentos que acompanham o amor: ternura, afeto, carinho, cuidado...
Existem casais que se amam, que fazem o que chamam de "amor", para não dizer apenas sexo. Mesmo assim não tem sucesso em suas vidas íntimas juntos, mas isso com certeza não está relacionado à combinação de amor e sexo. O ser humano é muito complexo, individualista, e muitos precisam aprender a viver a dois neste mundo que conspira para as relações serem passageiras. É nessa hora que um pouco de determinação, confiança e amor devem tomar a frente das situações.
Fazer sexo é muito bom, se isso for feito com quem amamos é melhor ainda, então cuidemos dos nossos sentimentos para que eles sempre existam, para que não nos tornemos vazios, frios e sem a fé necessária para seguir em frente.
Bom final de semana a todos e os meus desejos de amor e sexo a todos os leitores e amigos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário